adsense

3 de dez. de 2011

Publi- editorial-gratuito.

Olá a todos, como estão?
Então, estou aqui para divulgar aulas online com o melhor professor de matématica que já tive. O Lacy.
Acompanhei de perto a luta que ele teve para conseguir ter suas aulas online a um ótimo preço.
Acessem: http://www.celprevestibular.com.br

Estou a disposição para tentar ajudar no que posso.

Não, eu não ganhei nada por isso, é porque o professor é foda mesmo.
Até mais galera alternativa. (Até porque pra ler esse blog você tem que ser alternativo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é legal, é fácil, e vai me motivar ;D
Eu leio todos (:, recebo-os pelo e-mail e fica prático para mim.
Mas, respeite as regras:
- Não fale palavrões (mentira, eu deixo)
- Não faça comentários ofensivos, ou irei apaga-los
- Se quiser fazer propaganda de seu blog, os comentários NÃO é o lugar correto. Nenhum tipo de propaganda é aceito, mesmo com um comentário gigantesco e construtivo, se tiver links de websites que não acrescentam nada ao conteúdo eu irei remover.

Todos os comentários são aceitos automaticamente, mas eu irei le-los e me reservo no direito de apaga-los.

Faça bom uso!