adsense

16 de out. de 2011

Queria....

Queria ter um carro legal,
queria ter um cabelo legal,
queria ter uma casa legal,
queria ter um emprego legal,
queria ter um estilo legal,
queria ter um corpo legal,
queria ter uns amigos legais,
queria ter um blog legal,

Queria ter,

Tudo que se pode comprar no mundo!
Poutz.
Só para dizer quem eu sou.

Um comentário:

  1. Eu também queria, tudo que eu tenho direito nesse mundo,hehehe, achei seu site super criativo por isso estou seguindo,bjs!

    ResponderExcluir

Comente, é legal, é fácil, e vai me motivar ;D
Eu leio todos (:, recebo-os pelo e-mail e fica prático para mim.
Mas, respeite as regras:
- Não fale palavrões (mentira, eu deixo)
- Não faça comentários ofensivos, ou irei apaga-los
- Se quiser fazer propaganda de seu blog, os comentários NÃO é o lugar correto. Nenhum tipo de propaganda é aceito, mesmo com um comentário gigantesco e construtivo, se tiver links de websites que não acrescentam nada ao conteúdo eu irei remover.

Todos os comentários são aceitos automaticamente, mas eu irei le-los e me reservo no direito de apaga-los.

Faça bom uso!