adsense

12 de nov. de 2010

Drogas que te fazem parecer um psicopata – Bacon com barro

bacon com barro
Bacon com barro é uma nova droga. Ela está trazendo muitas pessoas para um vício extremo, onde a pessoa só deixa de usa-la quando morre de tanta felicidade e prazer. Até hoje não a relatos de sobreviventes. Já existem vários grupos anônimos, mas infelizmente nenhum consegue durar mais que um mês.

Ainda no Brasil, esta nova droga ainda não foi divulgada pelas grandes emissores de TV, pois o mercado de equinos está ligado a eles, há um interesse imenso no aumento na produção de bacon e o Bacon com barro pode ajudar muito o aumento da produção de uma carne que é extremamente viciante.

Essa droga causa um bem estar incrível, vai aumentar sua virilidade (eu não sei o que é isso), você vai ficar feliz em ganhar um xingo de seu chefe, seu pai, namorada, mulher e outros, irá rir feito um idiota quando ficar sabendo que hoje é domingo e amanhã você tem que ir para o seu trabalho escravo e esse tipo de coisa.

Infelizmente o ruim é drástico. Pode causar um desequilíbrio ecológico tanto pela falta de bacon puro no mundo e de barro pois um viciado usa mais de 3 kilos por dia em um preço absolutamente insignificante.
Também pode causar insônia.

E agora o que todos estavam aguardando... Trago para vocês com exclusividade como fazer esta droga:
-Colete 200 gramas de barro, de preferência a uma terra mais fofa e vermelha, mas as amarelas também podem ser usadas (O gosto muda um pouco)
-Pique 300 gramas de bacon no menos tamanho possível.
-Misture os ingredientes em uma panela com um ovo como se fosse fazer uma farofa.
-Pegue um papel e coloque educadamente a farofa de bacon com barro no meio. Enrole.
-Fume a gosto.

Usem com moderação....
Depois desta luta sobre uma droga muito louca, venho pedir que votem no ocioso para o prêmio de blog mais desejado do Brasil.

Se não quer conversa e deseja votar porque já conhece o ocioso, veio do ocioso até meu blog e não votou ou algo assim acesse já o http://www.premiobmd.com.br/
É fácil demais para votar cliquem no site abaixo, selecione o ocioso, escreva seu e-mail e o captcha para votar. Aproveitem e chamem sua mãe, seu pai, seu cachorro, irmão, conhecido, amigo imaginário e todo mundo que você conhecer para votar também.

Mais detalhes sobre meu apoio podem ser vistos clicando aqui ou aqui:
http://www.psiconanet.com/2010/11/dando-o-meu-humilde-apoio-ao-ocioso.html

44 comentários:

  1. ha ha ha ha !!!!
    o criatividade em amigão !!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, hein??
    O ocioso esta meio ruim de links hoje...

    ResponderExcluir
  3. Entrei em um dilema, o que é pior? Perder tempo fazendo um post inútil deste? ou perder tempo lendo um post inútil deste?

    Ó dúvida cruel...

    Troféu joinha pra você champs...

    ResponderExcluir
  4. Repetindo...

    "Entrei em um dilema, o que é pior? Perder tempo fazendo um post inútil deste? ou perder tempo lendo um post inútil deste?

    Ó dúvida cruel...

    Troféu joinha pra você champs..."

    concordo em genero nº e grau c/nosso amigo.

    ResponderExcluir
  5. As viagens da minha irmã de 7 anos são mais críveis que essa bosta ae.

    ResponderExcluir
  6. O ocioso esta meio ruim de links hoje... (2)

    ResponderExcluir
  7. O ocioso esta meio ruim de links hoje... (3)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Todos estão reclamando do post, ou falando que o Ocioso tá ruim de links...OK, reclamar é fácil agora votar e elogiar é difícil heim? Será que não é por isso que tá rolando link idiota e post pior ainda? Quando a coisa é ruim todos reclamam agora quando é boa todo mundo usa e esquece de votar para contribuir, então galera PHodam-se! Eu acesso o ocioso diariamente e voto...e cansei de ver posts e links pedidno par que vocês que perdem tempo reclamando votassem!

    ResponderExcluir
  9. o fato de todos criticarmos nao quer dizer que nao votamos...acho que uma coisa nao tem nada a ver com a outra.
    e nao generalize amigo...quando vejo bons post elogio..
    mas esse ta tenso champs!

    ResponderExcluir
  10. Mas quem em sã consciencia vota em um blog com links como esse. Tá meio forçada a coisa heim. Tá baixando o nível dos posts, além de estarem mendigando votos.

    ResponderExcluir
  11. há pessoas idiotas em todos lugares,muitas delas sem ter o que fazer,vai falar sobre a fome e miseria da África rapaz e deixa de ser retardado//

    ResponderExcluir
  12. é piada??? ou o título ta se referindo de forma ironica ao conteúdo do blog?? "droga"

    ResponderExcluir
  13. Com ctzz vc fez um buxão neh !!!!

    ResponderExcluir
  14. O ocioso esta meio ruim de links hoje... (4)

    ResponderExcluir
  15. aff.. ate parece q alguem vai acreditar nessa poha..

    ResponderExcluir
  16. noooossa maaaaano q viaaaagem, to doidao ai. mas engordei 3 kilos em uma semana!

    ResponderExcluir
  17. q bosta de blog. como o ocioso posta essa merda?

    ResponderExcluir
  18. Putz, que coisa mais sem nexo isso aqui heim?!Como um site bom e serio como o ocioso posta um link pra um site sem qualidade nenhuma?!gostaria que vcs fizessem um favor a si msm, saim do ar, não existe criatividade nenhuma por parte de vcs, saiam de fininho, por favor!!!

    ResponderExcluir
  19. ISSO Q VC NÃO PROVOU BARRO COM TOUCINHO, LOCURA TOTAL VC PODE ASSITIR AVATAR NORMAL E VER TUDO EM 4 D. LOCURA

    ResponderExcluir
  20. O ocioso esta meio ruim de links hoje... (4)

    ResponderExcluir
  21. Rapaz... eu até acreditei, acho mais fácil acreditar do que pensar que isso saiu do nada da cabeça de alguém!

    ResponderExcluir
  22. ehuaehuhaeu...viajei no post...mas cuidado champs alguem pode achar que é verdade e fumar mesmo...

    ResponderExcluir
  23. O que vicia, é o que dá prazer! O Ocioso entrou na minha lista de coisas prazerosas do dia! Comecei a ler esse post acreditando, afinal tem jeitos de ficar doidão, que eu aprendi aqui no Ocioso, tipo chá de pilha, de fita magnética...Obrigada por me ensinar tanto! Já votei!!

    ResponderExcluir
  24. o ocioso está meio ruin de link hj(456784567)

    ResponderExcluir
  25. vc é um irresponsável...sabe que tem babacas que experimentarão esta palhaçada aí...e as consequencias ninguem sabe...
    ponto negativo prá ti idiota...

    ResponderExcluir
  26. Safo parabéns meu querido gosto muito do seu blog eu dou rep + para vc
    e sempre passo para meus amigos
    (adivinha quem sou eu) ?
    PS sou lindo!

    ResponderExcluir
  27. NAO DEU CERTO, acho que nao acertei na quantidade, nao deu pra fazer fumaça suficiente pra tragar. como faço?

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkk muito bom kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Parei no
    "Até hoje não a relatos de sobreviventes."
    "Até hoje não há relatos de sobreviventes."

    ResponderExcluir
  30. Pensei que fosse pra comer rs.
    Mas a ficha caiu quando vc mandou fumar, tipo nada a ver foi aí sua pior viagem...
    Dá uma lambidinha no barro, garanto que vc vai ficar muito felizzzzzzzz kkk.

    ResponderExcluir
  31. Definitivamento vc é um pisico PATAAAAA.
    Irresponsavel com certeza.

    ResponderExcluir
  32. Prove uma pica a milanesa passada na areia, vc vai revirar os olhos e sair lambendo o chão he he.

    ResponderExcluir

Comente, é legal, é fácil, e vai me motivar ;D
Eu leio todos (:, recebo-os pelo e-mail e fica prático para mim.
Mas, respeite as regras:
- Não fale palavrões (mentira, eu deixo)
- Não faça comentários ofensivos, ou irei apaga-los
- Se quiser fazer propaganda de seu blog, os comentários NÃO é o lugar correto. Nenhum tipo de propaganda é aceito, mesmo com um comentário gigantesco e construtivo, se tiver links de websites que não acrescentam nada ao conteúdo eu irei remover.

Todos os comentários são aceitos automaticamente, mas eu irei le-los e me reservo no direito de apaga-los.

Faça bom uso!