adsense

12 de abr. de 2010

Significado do "WTF"

Do mesmo modo que o "lol"(Significado do "lol") tem uma grande influência no "interneteiz" brasileiro, a sigla "WTF" tem uma grande importância nas internets pelo mundo afora, esse não sendo usado muito no Brasil pelo fato de muitos confundirem seu significado.

É um termo bem mais usado pelos países que usam a língua inglesa como padrão, WTF significa então:
What
The
Fuck
?

Que em português significa:

WQue
T...
FPorra é essa
???
(Não devidamente nessa ordem)

Usado bastante em imagens, ou em acontecimentos totalmente sem sentido.

Comumente também é usado com outras siglas:
OMG WTF? (oh meu Deus que porra!)
WTF is That (oh que porra é essa!)
OMFG WTF (não merece tradução)
E muitas outras. É só pesquisar por "wtf" no google e clicar em imagens.

15 comentários:

  1. Aff, não é what the fuck é what that fuck...

    ¬¬'

    ResponderExcluir
  2. Ahh sim agora sim, eu sei!
    Ficou bem legal o post e
    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. não amigo, você ta enganado porque WHAT THAT FUCK significa O QUE ISSO IMPORTA o site está corretíssimo, informe-se antes de opinar :*

    ResponderExcluir
  4. Fui procurar wtf :) significava wtf no google e a primeira página que me aparece é esta aqui.. já gostei do site. Resolvi comentar, motivada a continuar motivando as próximas postangens: "Comente, é legal, é fácil, e vai me motivar ;D"

    ResponderExcluir
  5. What that fuck HAUIEOHUAHOIHEUAHE

    é what the fuck mesmo, ow

    ResponderExcluir
  6. Uhuuu....
    nus, antes de ver isso ake eu usava WTF no jogo com o sentido de recomessar...(mas vou continuar usando) ^^

    ResponderExcluir
  7. Muito esclarecedor... eu queria saber que porra e essa desse WTF.. no fim eu ja sabia XD

    ResponderExcluir
  8. Mas tbm tem o wtf boom
    WHAT THE FUUUUUUUCK AHAHAHAHA..HAHAHAHAAHHAHA

    ResponderExcluir
  9. haiuheiuaheiuaheiuhaiuehiuahie tem gente eMtenddendo tudo aí! AHIUEHIAUHEIUAHE

    ResponderExcluir
  10. e tbm tem gente eMtenDDendo ¬¬

    ResponderExcluir
  11. will take my old ass you do not know anything

    ResponderExcluir
  12. Nus Alguém levou uma patada no terceiro comentário

    ResponderExcluir

Comente, é legal, é fácil, e vai me motivar ;D
Eu leio todos (:, recebo-os pelo e-mail e fica prático para mim.
Mas, respeite as regras:
- Não fale palavrões (mentira, eu deixo)
- Não faça comentários ofensivos, ou irei apaga-los
- Se quiser fazer propaganda de seu blog, os comentários NÃO é o lugar correto. Nenhum tipo de propaganda é aceito, mesmo com um comentário gigantesco e construtivo, se tiver links de websites que não acrescentam nada ao conteúdo eu irei remover.

Todos os comentários são aceitos automaticamente, mas eu irei le-los e me reservo no direito de apaga-los.

Faça bom uso!