Já noticiei milhares de vezes aqui no blog sobre os psicopatas, como é seu comportamento, suas loucuras, estatísticas, os próprios e etc...
Veja sobre eles clicando aqui
Mas, uma coisa que nunca foi citada por mim aqui é sobre alguns "produtos" que podem facilmente deixar uma pessoa normal e respeitosa se parecer literalmente como um psicopata assassino de pessoas vivas e mortas. Pensando nestas drogas, a cada terça-feira do mês irei postar sobre uma, falando qual é seu efeito, como uma pessoa pode se divertir com isto, como ela pode perder a sua vida com isto e etc.
Começando hoje com os cogumelos:
AVISO: O post é somente para informação e descontração, eu não estou recomendando a você que use qualquer droga que eu possa vir a citar aqui, sendo que se você ficar louco o bastante para faze-ló tenha em mente que a responsabilidade é toda sua.
Cogumelos são alimentos alucinógenos(existem os comestíveis sem efeito algum, mas não irei cita-lós) que NÃO causam dependência mas que tem vários efeitos colaterais que estão diretamente ligados ao organismo da pessoa, ou seja, dependendo de quem for comer, simplesmente poderá não sentir mais do que uma vontade de dormir.
Os efeitos variam conforme o tipo do cogumelo, como o crescimento repentino como observado na cobaia que se chama Mario, desorientação, sono, falta de coordenação nos primeiros momentos, posterior a isso pode ocorrer euforia intensa, falta de noção de tempo, alucinações visuais, alterações de humor como a fúria e outros tipos mais fortes de cogumelos causam perda de controle da urina e das fezes(eu ri deste fato), queda do ritmo cardíaco e da pressão arterial.
Alguns chamam os cogumelos de mágicos, podendo deixar a pessoa completamente fora de si, o que seria bastante engraçado, mas não se ela morresse pois a essa possibilidade quando consumidos em uma quantidade consideravelmente alta.
No mais é isto pessoal, gostaram da nova "série"? Acharam engraçado? Sem graça? Já usaram cogumelos? (Se você já usou você realmente precisa dizer como foi sua experiência) Comente, você fará uma pessoa feliz (eu)
Até amanhã e a série continua na terça que vem.
19 de out. de 2010
7 comentários:
Comente, é legal, é fácil, e vai me motivar ;D
Eu leio todos (:, recebo-os pelo e-mail e fica prático para mim.
Mas, respeite as regras:
- Não fale palavrões (mentira, eu deixo)
- Não faça comentários ofensivos, ou irei apaga-los
- Se quiser fazer propaganda de seu blog, os comentários NÃO é o lugar correto. Nenhum tipo de propaganda é aceito, mesmo com um comentário gigantesco e construtivo, se tiver links de websites que não acrescentam nada ao conteúdo eu irei remover.
Todos os comentários são aceitos automaticamente, mas eu irei le-los e me reservo no direito de apaga-los.
Faça bom uso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu ja usei cogumelos..
ResponderExcluirNao foi muito legal porque me caguei toda
RSSSSSS
joka
(:
Gostei da serie so nao esquece quando chegar a hora da maconha que tem um cheiro insuportavel t.t
brother, ja tomei chá de cogu 2 vezes. a segunda, o chá me deixou chapado por mais de 8 horas. Se contar que, as reflexões e viagens que eu tive naquela noite, me deixaram "no mundo dos cogumelos"(chapado) por pelo menos 6 meses. É perigoso pra alguem com mente fraca tomar isso, é o que eu acho.
ResponderExcluirCogumelo é algo que te faz ver sua propria vida como se fosse uma terceira pessoa, é magico
ResponderExcluirnão é algo pra se divertir, mas sim pra se auto conhecer
enteógeno!
ResponderExcluirmaaaaaaaasssa. to chapado agora
ResponderExcluirPô bixo só faltou dizer no artigo que não é qualquer cogumelo que pode alucinar, a maioria das espécies são venenozas e podem matar!!!
ResponderExcluirMas de qualquer forma, eu já comi cogumelos mágicos Cubensis e a trip é muito boa! Mas a dose foi média foram uns 4 ou 5 cogumelos médios.
Mas é bem o que a galera acima disse, deve ser usado mais para autoconhecimento, depois de usar você não é a mesma pessoa... e dependendo da dose você não volta!
Não incentivo ninguem a usar, a pessoa tem que saber o que está fazendo e tem que querer fazer, dai pra frente é com ela!
isso e tudo mentira
ResponderExcluir