Descobri o "Um passinho a frente", que achei extremamente excelente, principalmente o post "A verticalização do insulto, Filipe Neto, Fiuk, Audi, BMW e afins"
Resolvi publicar o post aqui:
Resolvi publicar o post aqui:
Antenado na nova linha editorial do Passinho vou fazer uma breve, porém interessante, analise de UM dos fatores que permite a grande repercussão de alguns vlog e blogs. Motivado por esse excelente post do Páprica.
Vamos tomar Felipe Neto como referência. Indiferente ao talento de Felipe Neto em frente as câmeras, o seu vlog tem tido um crescimento acima do que poderíamos considerar normal (se é que podemos considerar algo normal nesse universo). Porque exatamente o Não faz sentido reverbera tão mais que vlogs com produções infinitamente melhores e textos positivos como é o de Gustavo Horn? Essa é a pergunta de um milhão de Reais views.
Continue Lendo >>>>
Continue Lendo >>>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente, é legal, é fácil, e vai me motivar ;D
Eu leio todos (:, recebo-os pelo e-mail e fica prático para mim.
Mas, respeite as regras:
- Não fale palavrões (mentira, eu deixo)
- Não faça comentários ofensivos, ou irei apaga-los
- Se quiser fazer propaganda de seu blog, os comentários NÃO é o lugar correto. Nenhum tipo de propaganda é aceito, mesmo com um comentário gigantesco e construtivo, se tiver links de websites que não acrescentam nada ao conteúdo eu irei remover.
Todos os comentários são aceitos automaticamente, mas eu irei le-los e me reservo no direito de apaga-los.
Faça bom uso!